Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PEITO NO LUGAR, CINTURA DEFINIDA...

Junto com tornozelos, pulsos e pescoço, a cintura ajuda a identificar o tamanho de toda uma silhueta. Tipo, a roupa pode ter um super volume, mas se essas partes estão à mostra (ou marcadas) e elas parecem pequeninas/finas, então a gente sabe que essa silhueta é menor do que a quantidade de tecido tá mostrando, sabe como? Então, coisas que aparentemente não influenciam outras, na verdade fazem super diferença – tipo peito no lugar e sensação de cintura mais definida. É sério!

Lê aqui e experimenta em casa pra comprovar: quando a gente usa o sutiã certo, quando o peito fica no lugar que tem que ficar e não ocupa espaço abaixo dele que não tem que ocupar mesmo, então o centro do tronco fica livre de volume extra – e acaba parecendo menor, mais enxuto. Peito que cai, um pouquinho só que seja, ocupa um espaço entendido como “supostamente” fino porque né, é ali no meio que a cintura fica. Então quando a gente libera essa área, automaticamente o que é pra ser fino parece mesmo mais fino. E isso daí vale mais ainda pra quem tem peitão ou barriguinha saliente (alô quase todo mundo!).
Então, usar sutiã que sustente de verdade  faz uma super diferença na prática – mesmo pros peito pequenininhos. Especialmente se o look não acompanha tão de perto a silhueta e faz a gente parecer maior, deixar o peito no lugar faz com que esse volume não pegue carona no espaço logo embaixo, emendando uma coisa na outra e formando um bujãozão! Fica a dica pra gente exercitar e parecer um pouquinho menor mesmo sem regime (rsrsrs...). Testa e diz se não funciona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário