Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vem chegando o… inverno!



Tamanco preto, scarpin branco, metalizados e muito tênis para os meus pés!

Ontem foi dia de Couro Moda 2013! Significa? Overdose de sapatos pra gente admirar, desejar e pensar no que vai querer consumir – seja em produto, seja em referência de imagem.

TAMANCO PRETO

Pra começar, o  sapato favorito da coleção: tamanco preto em camurça e couro. Visualizie desde com calça jeans e camiseta branca quanto com um vestido preto e meia opaca. Vai bem com todos os biotipos. Pra ajudar a imaginar:





SCARPIN BRANCO





Ok. Podem brigar, me xingar, mandar dose de gardenal aqui pra casa… Mas eu acho LINDOOOOOOOO look com scarpin branco, meninas! Sério, eu não sei definir as razões desse meu devaneio, mas dá só uma olhada nas imagens abaixo e me digam se vocês não sairiam por aí exatamente assim:

WESTERN BOOTS





A bota da vez para quem quer estar “na moda” no inverno 2013, com certeza, é aquela do modelito western. Ah sim, se no inverno passado ela era lisa, nessa temporada ela vem recheada de aplicações. Quanto mais ”desenhada”, mais chique e linda. Fivelas também são bem vindas, ok? Dourado para peruas, prateadas pra quem tem um estilo (ou está num momento) mais rock’n'roll. Acho que fica digno com calça skinny ou pernocas de fora – porque aí a gente acrescenta toda uma feminilidade ao visual e fica menos desbravadora do oeste.

TÊNIS RICO





Além do neoprene nos acessórios, das bermudas que voltaram com tudo e das calças com uma faixa na lateral (bem jogador de basquete) o esporte continua super presente na moda. E olha, eu acho isso uma delícia! No lugar daquele sneaker pavoroso de salto – todo mundo que usou já se arrependeu, né? – um tênis normal, bonito e cheio de detalhes pode tomar conta do seu visual-passeio de inverno.

SAPATO METALIZADO





Total astronauta. Eu sei. Mas a moda está vivendo uma época tão cheia de riquezas e brilho que acho que faz super sentido usar algo assim… Tão reluzente no pé. E com o visual mais balanceado, pode super funcionar. Tipo assim: prateado nos pés, casaco ou blusa branca pra coordenar… Ou, usar sapato metálico com o velho e bom jeans. Se for rasgado, mais estiloso ainda.

 E pra você não ficar tão na expectativa esses sapatos chegam às lojas lá por fevereiro/março, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário