Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ela voltou!!!



A onça já te pegou?

A onça já pegou você? A mim, sim! Comecei tímida, com uma sapatilha, depois comprei uma blusa, evoluí  para um short! Como vocês podem ver, estou prestes a me tornar uma onça! kkkkkkkkkkkkkk...


 Sempre achei uma padronagem típica da Viúva Porcina e ficava me contendo para não aderir. Ando numa fase despertando a onça que existe dentro de mim e separei umas imagens, para jogarmos todos os preconceitos de lado e ficarmos uma fera de uma vez!
 
 muito dos acessórios de onça: clutchs, scarpins, loafers e lenços.

Para quem prefere as calças, use com t-shirts podrinhas ou então, camisas de seda.

 Em 2012, foi o ano das feras à solta: animal print, animal face, bichos de todas as espécies, reinaram em nossas produções. Pelo visto, 2013, não vai ser diferente.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário