Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tudo combinado?




Quando era pequena já era assim, na adolescência fiquei pior, todos falavam de mim, principalmente minhas primas com que andava. Sempre gostei de tudo “combinando”. Minha mãe ia lá e comprava uma calça. Se não tivesse a blusa exatamente no mesmo tom, a calça ficava lá esquecida no fundo do armário. O difícil era casar os mesmos tons.

O Pantone esta aí para provar que a diferença entre o monocromático e o ton sur ton é uma gama enorme de tons entre eles. Tive a sensação de realização completa e absoluta quando ia fazer compras com a minha mãe, naquela boutique de rua, onde cada sala era de uma cor. Aí, tive meu primeiro sonho realizado. Conseguia compor todo o meu look em uma loja só. Hoje sofro menos! Compro uma calça numa loja e saio com ela em busca de uma blusa da mesma cor. Se não encontro, eu mesma faço!


Chic, elegante, sofisticado, pode ser cool e despretensioso também, dependendo dos acessórios que você escolher. De quebra, alonga e emagrece. Deixou de ser uma tendência faz tempo. Vamos combinar: agora é um estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário