Mathws Aires, publicitário, diretor de arte, fotógrafo e metido... Sabe fazer.
É dele a logo e conceitos visuais do Maison G
astronomia que, aliás, ficaram de lux.
astronomia que, aliás, ficaram de lux.
O conceito?
- Algo bem simpático aos olhos do cliente, global e regional, com um que de France e Espanha – e ao mesmo tempo com sabores da nordestinidad.
O cara acertou.
Aliás, bem distante – quilômetros luz, de muito publicitário que, de marketing, sabe nada não.
Mathws diz mais.
- São quatro, as cores institucionais: amarelo-ouro, das massas/trigo (cor principal).
O marrom, do ambiente do Maison, o verde, das ervas das receitas... E o rosa, dos doces e sobremesas.
- Pretendemos fazer um novo jeito de comunicar um restaurante e a gastronomia locais.
Temos surpresas nas próximas campanhas.
Queremos arte, emoção, prazer e estilo de vida como nossos conceitos, disse o cara para o Portal mais tchans do Erre-Ene!
DeSaboya.com adora gente exibida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário