Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 10 de setembro de 2011

By Sabrina Sato


 A Passe Nati, uma das mais tchans e importantes indústrias brasileiras de esmaltes e acessórios para cuidados com as unhas, lança a coleção "Tenshi" assinado pela apresentadora e comediante Sabrina Sato.
Tenshi é uma evolução do conceito de nail art que proporciona praticidade e glamour em poucos minutos sem a necessidade de diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para deixar as unhas decoradas.
Seguindo o estilo descontraído e divertido da apresentadora, a coleção de Tenshi por Sabrina Sato é formada por 26 estampas dividas em cinco linhas distintas: Animal Print, Anos 70, Arte, Hype e Teen.
Sobre este lançamento, Sabrina Sato diz: “Quem me conhece meu estilo, sabe que sou apaixonada por cores e estampas. Estou super feliz em assinar a minha primeira coleção de esmaltes e Tenshis, com ela vou explorar bastante a minha criatividade.”
Quer mais? Entra em contato pelo SAC no fone: 0800 727 4737 - ou na loja virtual: www.unhastenshi.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário