Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ser ou ficar sexy, qual sua escolha?

E quem não quer? Quase todas as clientes que atendemos querem de alguma forma – a forma delas – ficar um pouquinho mais sensual. Mas a maior preocupação é saber enxergar a linha tão fininha que existe entre ficar sexy e exagerar na dose e acabar ficando vulgar demais. Acontece que sensualidade e vulgaridade são atributos super relativos, que mudam de pessoa pra pessoa, então o mais importante na hora de parecer um pouquinho mais sensual é se livrar de preconceitos e procurar se respeitar.
Pra quem não nasceu com esse dom, mas gostaria de ter nascido, tem como acrescentar alguns elementos no vestir do dia a dia que dão uma apimentadinha  no visual. Quer ver?

sugerir é mais eficaz
Mulheres sexies são naturalmente sexies e não precisam de muita exposição pra demonstrar isso. A sensualidade acaba transparecendo muito mais nos detalhes do que nas obviedades. Por isso substituir decotes vertiginosos por transparências sutis já é uma boa. E trocar uma peça hiper justa por uma que acompanha a silhueta, deixando a figura feminina levemente revelada também. Daí não tem calça jeans sequinha com camiseta branca de algodão finíssimo que não seduza, tem?

cores fortes
Uma das coisas mais legais das sexies é que elas não tem o menor constrangimento em chamar atenção. Então pra que cinza se existe o pink, pra que bege se existe o laranja… Cores fortes, chamativas, mais quentes são super sensuais. E não precisa ser uma peça inteira numa cor “cheguei”, um pontinho já pode ser super eficaz. Quer mais sensualidade carregada num objeto do que colares de turquesa ou coral? Ainda mais quando eles escorregam estrategicamente pra dentro do decote!

pezinhos de fora
Pés são símbolos tão fortes de sensualidade que chegam a ser fetiches. Então lá vamos nós deixar eles aparecerem de monte! Sandálias de tirinhas, rasteiras, assandalhados, peep toes… Existem milhares de opções pra deixar os pezinhos de fora. E cada uma é adequada pra cada ambiente: nas baladas dá pra deixar os pés quase pelados, já no ambiente profissional vale deixar eles um pouquinho mais fechadinhos, mas ainda assim sensualizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário